Aulas preparatórias para o TCF-TP (*Cancelado*)

Atualização em 19/08/2016 - Pessoal, infelizmente tive que cancelar a oferta de aulas particulares porque estou sem tempo para aceitar novos alunos. Estou trabalhando em dois lugares, no meu consultório e em um curso de inglês como professora, então no momento não tenho mais como continuar com a oferta. Se em algum momento eu puder reabri-la, aviso por aqui. Muito obrigada pelo apoio que recebo sempre de vocês! 

OBS: o blog está meio parado nos últimos meses, mas continua, ok? Logo farei uma postagem nova. :)

Queridos leitores do blog, vim anunciar uma novidade para vocês...

Como muitos leitores me enviam mensagens com dificuldade em estudar para o TCF-TP e com muitas dúvidas sobre como o exame funciona, decidi montar uma série de aulas preparatórias para o exame, e estou oferecendo estas aulas particulares em modalidade presencial (na casa do aluno, no Rio de Janeiro, se for acessível para mim) ou online, via videoconferência. As aulas serão voltadas para as competências avaliadas pelo exame: compreensão oral, compreensão escrita, gramática e expressões oral e escrita, e terão duração de 1h. 

Imagino que muitos não saibam, mas além de psicóloga com mestrado em psicanálise e pesquisas interdisciplinares obtido na Université Paris-Diderot, eu também trabalho como professora de idiomas, em cursos como Yes! e BRSchool, e dou aulas particulares de francês, inglês e português para estrangeiros. 

Quem se interessar pelas aulas e quiser saber mais, basta acessar meu anúncio no site Superprof (é através dele que as aulas serão marcadas), e se tiver dúvidas, não hesite em me escrever!


Meu anúncio no Superprof

Bisous!

7 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Não exatamente a ver com o post (acabei de receber meu tcf :) )
    Recebi um email da universidade de Marseille me chamando pra uma entrevista via skype. Vc sabe como pode ser essa entrevista? Pelo que vi aqui no seu caso não teve, certo? conhece alguém que passou por esse processo? Claro que estou em pânico, rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lizi! Não tenho ideia de como pode ser essa entrevista, não passei e não conheço ninguém que tenha passado por ela, mas acho que basta você se manter firme nas respostas, fale tudo da forma como você falou na dossiê e na entrevista Campus France. Tente não demonstrar insegurança, tenha em mente todas aquelas justificativas que você escreveu no seu texto de motivações porque não tem muito além disso que eles possam perguntar.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  2. Olá, Vanessa!!!
    Queria que meu comentário ficasse mais visível, para que todos que visitassem sua página soubessem o quanto você foi importante na minha conquista: Acabei de receber uma resposta de uma Universidade, aceitando minha candidatura! E como prometido, dedico, mais do que merecidamente, parte dessa conquista a você! Por toda paciência e atenção e pelas palavras de incentivo e confiança!!! Meu muitíssimo obrigada!! De coração!bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Mil desculpas pela demora na resposta, pois ando tão sem tempo para atualizar o blog! Mas fico imensamente feliz com esta notícia, de verdade, meus parabéns! Te desejo toda a sorte do mundo, aproveita! E imagina, não foi nada. :D Mande notícias quando puder, sobre como está indo por lá.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Bom dia Vanessa, gostei muito do site, mas a escrita está muito clara, horrível fica muito ruim de ler, um abraço...

    ResponderExcluir